Quem sou eu

Minha foto
Como cães e eu, é um blog com muitas coisas sobre cães, temos muitas outras coisas e cada dia teremos mais variedades, sejam muito bem-vindos.

sexta-feira, 4 de março de 2011

canils para as raças

para o canil especializado na raça maltês, recomendo o canil Chien Trés Joli
para a raça shih-tzu recomendo: maraya's oliver kennel ou DRECKSLER Shih tzus - Camila Becker.
para a raça pug recomendo: Canil Makaha Pugs
para raça yorkshire: Canil KIKINABULL
e para a raça lhasa apso recomendo: ANA CHIANCA CANIL ONE HAWK SUNRISE

Boa sorte, na hora de comprar seu filhote! não compre-o e abandone, compre o seu filhote e
fique com ele para sempre.

meu perfil do orkut para contatos sobre meu blog: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9988128866298757881&rl=t

Nenhum comentário:

Postar um comentário